Anúncio da Audi no Superbowl dura 60 segundos e custa mais de 10 milhões

Atualidade

Por VM 05-01-2019 11:01

No primeiro domingo de fevereiro, disputa-se o Superbowl, o jogo que representa a grande final da National Football League (a liga profissional de futebol americano), o evento televisivo mais importante dos Estados Unidos e, para muitos, um o maior espetáculo desportivo do mundo, no ano passado, visto por mais de cerca de 110 milhões de pessoas.

Tal mediatismo não passa desapercebido a artistas, marcas e, claro, aos maiores fabricantes de automóveis do mundo, que disputam entre si cada segundo para promoção.

A Audi, por exemplo, já confirmou que irá marcar presença, com um anúncio no decorrer do evento, alusivo à sua estratégia de eletrificação no automóvel.

Loren Angelo, Vicepresidente de Marketing da Audi América, confirmou: «Voltamos à maior montra publicitária para informar a América que a eletricidade chegou à Audi».

No anúncio que durará cerca de um minuto, o dobro do que é habitual naquela transmissão, e custará qualquer coisa como 10 milhões de euros, o SUV e-Tron e o e-Tron GT concept serão obviamente protagonistas.

No vídeo, recorde a produção com que a marca dos quatro anéis surpreendeu no Superbowl de 2017.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade