Imagens dramáticas do resgate de uma vítima encarcerada num carro em chamas

Vídeos

Por Auto Foco 08-01-2019 15:48

O Departamento de Polícia de Corpus Christi, nos Estados Unidos, divulgou um vídeo dramático do resgate de um homem de 70 anos que ficou encarcerado no seu automóvel em chamas, depois de um acidente.

De acordo com aquelas autoridades, o acidente ocorreu no dia de Ano Novo, quando um veículo, a circular em contramão numa autoestrada, colidiu frontalmente com outro (o SUV que se vê nas imagens), fazendo com que este último capotasse e se incendiasse em seguida.

Dada a situação de vida ou morte, oficiais e civis correram para ajudar no esforço de resgate. Os esforços iniciais não foram bem-sucedidos, mas ao grupo acabou por juntar-se mais pessoas e, juntos, conseguiram voltar o SUV para facilitar o resgate da vítima presa no interior do SUV.

O departamento de polícia elogiou os esforços de oficiais e civis, afirmando que a vítima encarcerada provavelmente não teria sobrevivido sem seus "esforços heroicos".

Além do homem de 70 anos, o SUV tinha três outros ocupantes, incluindo uma mulher de 47 anos, um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos. Os relatórios sugerem que os três conseguiram sair ilesos do veículo após a colisão.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Vídeos