Fiat lança Tipo Mirror e Street

Atualidade

Por Auto Foco 10-01-2019 20:20

Mirror e Street são as duas novas versões da gama do Fiat Tipo. A primeira, segundo a marca italiana, é dedicada a “clientes interessados em conectividade que procuram as mais recentes tendências em termos de infoentretenimento”; e a segunda dirige-se aos “jovens que procuram comodidade extraordinária, sem compromissos: conteúdos fortes e preço reduzido”.

O Fiat Tipo Mirror destaca-se pelo conteúdos específicos e exclusivas combinações de cores. Entre os equipamentos de série destaca-se o sistema de conectividade Uconnect 7" HD LIVE com ecrã tátil e integração com Apple CarPlay e compatibilidade com Android AutoTM.

A nova versão inclui ainda, em opção, o sistema Mopar Connect que disponibiliza um conjunto de serviços conectados dedicados à segurança e ao controlo do veículo à distância. Integra serviços Uconnect LIVE e acrescenta novas funcionalidades, como assistência em viagem, socorro em caso de acidente e localização da viatura em caso de roubo.

Com os serviços de localização, o Mopar Connect permite que os utilizadores localizem facilmente o sítio onde estacionaram ou onde se encontra a viatura no momento. Por último, permite ainda que consultem informação sobre o estado da viatura, como nível de combustível ou carga da bateria, no respetivo smartphone.

Como parte de um projeto desenvolvido com o Targa Telematics, está ainda disponível uma versão Fleet do Mopar Connect dirigida a empresários, profissionais independentes ou empresas para gerir os veículos de serviço.

A imagem do Tipo Mirror será marcada pela exclusiva nova cor Azul Venezia, disponível como opcional, e elementos cromados, como os puxadores das portas, os frisos laterais, o contorno da grelha inferior, as molduras dos faróis de nevoeiro e o revestimento dos retrovisores.

A estética completa-se com o emblema especial "Mirror" no pilar e com as jantes de 16" de liga leve adiamantadas.

O Fiat Tipo Street, por seu turno, distingue-se pelas exclusivas jantes de 16" de liga leve em preto brilhante, os vidros escurecidos e pormenores em tom escuro contrastante nas capas dos retrovisores, na grelha e nos puxadores externos e internos das portas, e ainda o emblema específico Street desta série especial. Os faróis têm iluminação diurna em LED.

As novas séries especiais Mirror e Street do Tipo estão disponíveis nas carroçarias de 4 portas, 5 portas e Station Wagon, e com gama de motores com emissões homologas por WLTP e inclui unidade a gasolina 1.4 de 95 cv e Diesel Multijet 1.3 de 95 cv e 1.6 de 120 cv.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade