Novas edições do Toyota Aygo em maio

Atualidade

Por Auto Foco 08-02-2019 16:24

A Toyota anunciou o lançamento em maio de versões especiais x-style e x-cite do Aygo, que se estrearão no Salão de Genebra, na Suíça, no dia 5 de março.

O Aygo x-style distingue-se pela pintura exterior em branco e capota em lona deslizante (nas medidas 785x730 mm) com acionamento elétrico, e em cor-de-laranja (Orange Twist), a condizer com elementos decorativos na dianteira, traseira e laterais da carroçaria e ainda nos espelhos retrovisores. De série, esta versão inclui faróis de nevoeiro, vidros traseiros escurecidos e jantes de liga leve de 15 " maquinadas a preto com tampa central cor de laranja.

O interior tem acabamentos em negro (Preto Piano) na consola central e no tablier, e aplicações em cor de laranja nas saídas de ventilação e junto ao seletor da caixa de velocidades. Os estofos são revestidos parcialmente a couro.

O Aygo x-cite tem pintura exterior bicolor, de laranja (Brilhante) e tejadilho preto. O primeiro tom condiz com o do spoiler dianteiro e o segundo com os espelhos retrovisores. À semelhança da versão x-style, o x-cite tem faróis de nevoeiro, os vidros das janelas traseiras escurecidos e as rodas de liga leve pretas de 15’’, de série.

O interior também segue o mesmo padrão decorativo da outra versão, apenas com diferenças na inserção na caixa de velocidades, num tom de laranja mais escuro, e os estofos em tecido Manhattan. De série, em ambas as edições, o sistema multimédia Display Audio de 7 polegadas, que suporta Apple CarPlay e Android Auto, através da integração com smartphones, e câmara traseira de ajuda às manobras.

Em ambos os novos Aygo, o motor é de 3 cilindros a gasolina 1.0 VVT-i, de 72 cv, com caixa manual de cinco velocidades.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade