Porsche lança edição limitada Macan Spirit

Atualidade

Por Auto Foco 11-02-2019 15:08

A Porsche anunciou o lançamento da edição limitada Spirit do Macan que pretende recriar o espírito do Porsche 924S Spirit de 1998, com pintura específica disponível apenas em branco ou preto (ver imagem em galeria) e maior dotação de equipamento de série que constitui, segundo a marca alemã, uma poupança de 6500 euros.

O Porsche Macan Spirit é uma série exclusiva para Portugal e Espanha com motor de 2 litros a gasolina de 4 cilindros, de 245 cv e 370 Nm, associado a caixa automática de sete velocidades e dupla embraiagem PDK, e será produzida em série de 200 unidades, equitativamente divididas entre as cores branca e negra.

O SUV compacto está equipado, de série, nesta versão, com teto panorâmico, saias laterais, retrovisores antiencandeamento SortDesign e jantes Macan Turbo de 20’’ em preto. Também nesta cor são as barras de tejadilho, alguns detalhes do para-choques posterior, as saídas de escape e as óticas com luzes de LED. O logótipo identificativo desta edição Spirit encontra-se na traseira da carroçaria e no interior, no tablier.

No habitáculo, o Macan Spirit oferece pacote de iluminação Confort, cortinas para as janelas traseiras e o fundo do painel de instrumentos e os cintos de segurança em vermelho Bordeaux.

Igualmente sem curto adicional, o sistema de amortecimento variável (PASM), a direção assistida Plus e o assistente de estacionamento com câmara de marcha-atrás (ParkAssist), além de depósito de 75 litros.

O Porsche Macan Spirit custa 89.911 euros, e já pode ser encomendado. Primeiras entregas previstas a partir do final do corrente mês.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade