Desvendadas novidades 2019 da CF Moto e Mitt

Convenção ibérica mostra a concessionários e AUTOFOCO as duas novas marcas importadas para Portugal

Motos - Atualidade

Por Paulo Ribeiro 03-04-2019 18:30

Na primeira ação conjunta com os concessionários nacionais, a Puretech Motor levou à Convenção Ibérica da Jet Marivents, em Toledo, alguns dos mais dinâmicos agentes portugueses da CF Moto e MITT, para a apresentação das gamas das duas marcas. Ocasião aproveitada por AUTOFOCO para primeiro contato com as novas motos, com detalhes explicados nas próximas edições da revista.

Oportunidade para os concessionários aprofundarem conhecimentos técnicos e comerciais junto dos responsáveis do importador ibérico que, além da teoria, proporcionou interessante parte prática. Assim, e para lá do estudo e análise comparativa dos pontos fortes de cada modelo, o momento mais esperado aconteceu no Kartódromo de Barataria, em Fuensalida, a pouco mais de 20 quilómetros de Toledo.

Onde houve a possibilidade de experimentar todas as máquinas da CF Moto e da MITT em oportunidade única para descobrir as sensações das novidades das gamas para 2019. Momentos de agradável diversão e trabalho aos comandos das naked NK 250 e 650, esta com o mesmo motor de dois cilindros paralelos da trail MT e da nova turística GT que promete despertar muitas atenções no mercado nacional. Modelos que, segundo o Diretor Geral da Puretech, Joaquim Cidade, «encaixam na perfeição no mercado nacional, fornecendo degrau de excelência para motociclistas em crescimento, de fácil utilização, com leveza e peso que são trunfos para quem chega das 125 cc».

Também as propostas da MITT mereceram as atenções dos concessionários lusitanos, com destaque para a custom MB 400, que agora se junta à versão de 125 cc, e para as desportivas 125 e 400 GP. No campo das scooters, a gama vai contar com proposta de estilo retro 125 cc, a RT, bem como com as maxi-scooters GT 125 e 300 além da divertida 125 PK (com rodas de 12 polegadas) e PK Max (com 17”)

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Atualidade