Interior do Porsche Taycan é quase igual ao do 'concept'

Atualidade

Por Auto Foco 14-05-2019 09:07

Um imagem-espia do interior do próximo Porsche Taycan mostram que a conceção do painel de bordo do primeiro automóvel elétrico será muito semelhante ao do Mission E Cross Turismo Concept que o antecipou em 2018.

Durante o programa de desenvolvimento do Porsche Taycan, a Porche tinha conseguido manter o interior do veículo bem protegido das câmaras indiscretas, mas há quase sempre uma ocasião que os ‘paparazzi’ dos automóveis novos têm a sua oportunidade, e raramente a enjeitam.

Como recentemente, para tirarem esta imagem que foram, depois, publicadas no Fórum Taycan, na ‘net’. Nela, permite-se observar que o painel de bordo quase na íntegra, em que se destaca o monitor central. Além disso, vê-se a consola central flutuante, que se estende deste painel e abriga outro grande ecrã tátil.

Como o Mission E Cross Turismo Concept, o Taycan tem volante desportivo de três raios e um grande botão start-stop à esquerda. Diante do condutor está um painel de instrumentos totalmente digital.

O Porsche Taycan será proposto em diversas configurações, incluindo uma versão Turbo de topo de gama em que os dois motores elétricos, que acionam as quatro rodas, debitam em conjunto mais mais de 600 cv, permitindo que o sedan elétrico acelere de 0-100 km/h em menos de 3,5 segundos. A autonomia estimada é superior a 500 km.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade