Nissan NV250 chega em setembro

Atualidade

Por Auto Foco 14-05-2019 18:45

A Nissan apresentou a última adição ao seu alinhamento de veículos comerciais ligeiros, o novo furgão compacto NV250, com segurança e fiabilidade melhoradas e garantia de cinco anos/160.000 km. As vendas iniciam-se em setembro.

A Nissan NV250 tem várias configurações interiores e de motor, dois comprimentos de carroçaria e uma gama alargada de conversões, nas versões de Furgão, Passageiros e Combi.

O veículo dispor de uma carga útil de 800 kg e dois comprimentos de carroçaria, conversões incluem painéis em madeira na área de carga, acesso para cadeiras de rodas e extras opcionais, tais como unidades de refrigeração a bordo, e várias tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan a bordo, incluindo o arranque assistido em subidas.

A versão furgão é oferecida em dois comprimentos de carroçaria (L1 e L2), enquanto a versão de passageiros de comprimento L2 possui um máximo de 5 lugares e divisórias multiposições para um espaço de carga versátil. A variante de passageiros Combi estará disponível na versão L1 de comprimento da carroçaria, com uma lotação de cinco pessoas.

A Nissan NV250 recorre a um motor Diesel comprovado e eficiente de 1.5 litros, que chegará ao mercado europeu com três opções de potência disponíveis.

A NV250 será a nova companheira da e-NV200, o furgão compacto da Nissan de zero emissões com bateria de 40 kWh que lhe permite uma autonomia de 200 km (WLTP).  

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade