Ainda não 'existe' e já tem 25.000 interessados!

Atualidade

Por VM 08-06-2019 12:58

A Honda anunciou que o seu pequeno automóvel elétrico já tem 25.000 pedidos prioritários oriundos de toda a Europa. Um sucesso de certa forma inesperado, que surpreende ainda mais se tivermos em conta que ainda não existe sequer versão definitiva…

O Honda e, que é, na verdade, o primeiro modelo 100% elétrico na história da marca japonesa, foi revelado como protótipo no Salão de Genebra, trata-se de um citadino de tração traseira que deverá estar equipado com potente motor elétrico.

Um website dedicado a reservas on-line permite aos potenciais interessados na aquisição do veículo para solicitar a sua reserva sob pagamento de uma quantia reembolsável de 800 libras (pouco mais de 900 euros). Os clientes poderão concluir a compra até final deste ano e as primeiras entregas do veículo estão previstas para arrancarem na primavera de 2020.

O primeiro Honda compacto com plataforma para automóveis elétricos oferece autonomia para cerca de 200 km e dispõe de carregador com capacidade para receber 80% da bateria em 30 minutos.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

Cashbolas
08-06-2019 15:15

Sou fâ da Honda e gostaria de comprar este modelo que me parece perfietamente adaptado à cidade como 2º carro mas sem ter indicação de preço máximo e compromisso de data de entrega é impossível investir na marca.

Atualidade