Quarentena deixa estradas vazias, que os aceleras usam para corridas ilegais!

Atualidade

Por VM 26-03-2020 12:28

Toronto, capital da província de Ontário, no Canadá. Também a ameaça da COVID-19 obriga a medidas excecionais de combate à propagação, incluindo a prática do confinamento, que a maior parte da população tem acatado, deixando as ruas praticamente desertas. Cenário idílico para… acelerar pelas artérias da cidade, em corridas ilegais!

Assim pensa um grupo de condutores que está a deixar as autoridades à beira de um ataque de nervos. De acordo com fonte oficial daquela entidade, só no passado fim-de-semana foram 18 as viaturas confiscadas pela prática de ‘street racing’ a altas horas da madrugada.    

Na página oficial daquela polícia, pode ler-se que um grupo de condutores foi intercetado quando aceleravam, numa corrida de rua, a 170 km/h, numa via limitada a 88 km/h.

Noutra publicação, denuncia-se a detenção de um automobilista que seguia a 145 km/h numa zona com velocidade máxima de 50 km/h.

“…é perigoso, ilegal e nós não vamos aceitá-lo nas nossas estradas. Este fim de semana, 18 condutores perderam a sua carta de condução e o seu veículo durante 7 dias”. Pode ler-se numa publicação na página oficial de Twitter da divisão de trânsito de Toronto.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade