Briatore considera impossível comparar Hamilton a Schumacher

Fórmula 1

Por Redação 27-03-2020 23:32

O antigo patrão da equipa Beneton, Flavio Briatore, defende que não se pode comparar as vitórias de Lewis Hamilton com as de Michael Schumacher, porque alega que o piloto britânico não tem adversários remotamente ao nível do que enfrentou o alemão.

«Schumacher lutava contra piloto incríveis como, por exemplo, Ayrton Senna. É preciso reconhecer que quando ele chegou a competição era dura. Estamos a falar de pilotos como Nigel Mansell ou Senna. Atualmente, a competição é menos intensa. Ninguém pressiona Hamilton e ele vai por aí fora», afirmou Briatore, em declarações no podcast «Beyond de The Grid».


 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 11

nike
01-04-2020 12:08

É lógico que é complicado comparar pilotos em épocas diferentes… mas tive o privilégio de seguir a formula 1 desde 1984 e neste período até aos dias de hoje, há de facto pilotos que se sobrepõe a outros apesar de ser em épocas diferentes. E sem dúvida um deles é o Schumacher.

redteam
29-03-2020 12:23

Conversa da treta! Tempos diferentes, impossivel de comparar! E que tal o Fangio? Resolvam o caso do vírus e coloquem os carros a andar, é o que a malta quer....... Retomar a vida normalmente! Eu agora até digo, quero ir trabalhar, eheheh

Nigelkeke
28-03-2020 18:45

É sempre dificil, se não impossível, comparar pilotos de épocas diferentes. Os carros, os adversários, as regras mudam e ficamos sempre num se. Uma coisa é certa; por muito bom que seja um piloto só fica campeão do mundo se tiver o melhor carro, sem isso pode ganhar algumas corridas, mas titulos não

Santi.
28-03-2020 15:59

Vettel, alonso, rosberg, rak, bottas, e agora versta., lecler (estes 2 vão ser um caso sério no futuro imediato), eu desvalorizado é o k shumi fez, k condutores havia depois de senna, e os engenheiros e técnicos que seguiram religiosamente o shumi e lhe entregavam o melhor carro.

PraCimaDeles
28-03-2020 12:39

Só houve um piloto que deu alguma luta a Schumacher. Alonso. E quem andou anos a fio a levar na cabeça do Hamilton? Alonso. Portanto, faz melhor as contas, velhinho. ;)

< 1 2 3 > 

Fórmula 1