Descontos e promoções na Jaguar, Kia e Land Rover

Atualidade

Por Auto Foco 19-05-2020 23:24

 

A Jaguar Land Rover, confrontada com redução significativa nas vendas de automóveis novos, cá dentro e lá fora, socorreu-se de campanha de descontos e promoções com o objetivo de acelerar a retoma da atividade comercial no nosso País. O plano assenta na imagem e na identidade das duas marcas, a primeira mais desportivo, a segunda muito mais orientada para os espíritos aventureiros.

 

Assim, reagindo à crise económica originada pela crise sanitária que parou o nosso País durante cerca de dois meses, anúncio de campanhas especiais para a compra de carros em ‘stock’, com descontos até 30% associados a campanhas de retoma e fidelização de clientes. Soma-se, ainda, para os clientes empresariais, a hipótese de pagamentos só a partir do outono, comprando-se modelo disponível nos concessionários e nos parques das duas marcas antes de 30 de junho.

 

Todos os detalhes sobre os Jaguar e os Land Rover abrangidos pelas campanhas estão na Internet, em www.landrover.pt e www.jaguarportugal.pt. As duas marcas propõem contactos diretos com os concessionários para propostas personalizadas, adaptadas às necessidades e exigências individuais.

 

Na Kia Portugal, a reabertura da rede de concessionários é assinalada com a campanha ‘Power Deals’, que abrange automóveis novos de nove gamas, com descontos de 2650 € a 11.500 €, dependendo do automóvel. Também neste caso, informações disponíveis ‘online’, em www.kia.pt, com os preços especiais a incidirem nos modelos nos parques dos concessionários da marca no nosso País.

 

Até ao final de junho, recordamo-lo, todos os Kia novos vendidos em Portugal dispõem de extensão recorde da garantia para 8 anos/150.000 km, exigindo-se somente que os clientes registem a compra na aplicação ‘MyKia PT’. Recentemente, a marca introduziu plataforma nova para promoção do comércio eletrónico.

 

O Kia Vibe apresentado em abril permite cumprir, digitalmente, todos os passos para a compra de carro, da seleção do automóvel e da versão à compra e entrega da modelo. A ferramenta desenvolvida pelo importador da marca asiática em parceria com a rede de concessionários permite até a marcação de testes de condução ou contatos diretos com vendedores, através de vídeo. Nas primeiras semanas de funcionamento, mais de 7000 visitas e… três vendas finalizadas!

 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade