Despiste violento de Verstappen no Azerbaijão

Fórmula 1

Por José Caetano 06-06-2021 15:07

Max Verstappen, em Red Bull-Honda, abandonou o Grande Prémio do Azerbaijão, com uma perda de pressão no pneu traseiro esquerdo do monolugar na origem de um acidente a mais de 300 km/h! A organização parou a corrida, a duas voltas do final.

 

Verstappen liderava o sexto grande prémio da temporada, à frente de Sergio Pérez e Lewis Hamilton. O mexicano, reiniciando-se a corrida, tem a ‘porta aberta’ para ganhar pela segunda vez na Fórmula 1 (primeira com a Red Bull-Honda), enquanto o inglês pode recuperar a liderança do campeonato. Na 3.ª posição, Sebastian Vettel, em Aston Martin-Mercedes.

 

Neste momento, Pirelli ‘debaixo de fogo’. É o segundo acidente na corrida após perdas súbitas de pressão num pneu traseiro esquerdo! O primeiro aconteceu quase na mesma zona do circuito citadino de alta velocidade de Baku e envolveu Lance Stroll, da Aston Martin. Felizmente, apesar da violência das colisões com os muros, ambos os pilotos abandonaram os monolugares sem mazelas físicas.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 2

san70
06-06-2021 20:38

matrix1969 espero que o que me desejas aconteça a ti ao teu namorado fuzileiro.

matrix1969
06-06-2021 20:21

san70 , quanta estupidez, quem sabe quando fores na estrada nao furas logo os 4 ao mesmo tempo de prederencia numa auto-estrada se é que tens capacidade para conduzir

Fórmula 1