Já pode comprar casa e carro elétrico incluído

Atualidade

Por AF 10-05-2022 13:42

A Citroën e a Habitat Invest estabeleceram uma parceria que irá resultar na entrega, das chaves e do título de propriedade, de um AMI 100% elétrico aos clientes que venham a assinar um contrato promessa de compra e venda, de aquisição de um apartamento integrado no futuro Empreendimento Aurya, a edificar em Santo António dos Cavaleiros, na região de Loures.

A construção da primeira fase do Aurya inicia-se em julho próximo e estão previstas mais duas fases nos dois anos seguintes, num total de 407 habitações, cada uma equipada com um Citroën AMI.

“Com uma autonomia máxima de 75 Km está particularmente vocacionado para os trajetos urbanos e periurbanos permitindo aos residentes nos apartamentos Aurya realizarem as suas deslocações diárias, como a ida para o emprego, para a escola, as atividades de compras ou de lazer. As dimensões compactas deste quadriciclo ligeiro permitem-lhe uma elevada liberdade de circulação e de manobrabilidade, mesmo em zonas de acesso restrito. A bateria de iões de lítio de 5,5 kWh que alimenta o motor elétrico de 6 kW recarrega-se facilmente, em apenas 3 horas e a partir de uma tomada standard.”, explica a Citroën.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade