Lewis Hamilton teme consequências por ter estado com Covid-19

Fórmula 1

Por Redação 01-08-2021 22:18

Fotos: D.R.

O britânico Lewis Hamilton sentiu-se mal após o Grande Prémio da Hungria, disputado no domingo, tendo mesmo de ser assistido. O atual campeão do mundo já veio, entretanto, a público referir que teme ser consequência de ter estado infetado com Covid-19.

«Tenho lutado o ano todo pela minha saúde, depois do que aconteceu no final do ano passado, e ainda é uma batalha», disse Hamilton, depois de ter recebido assistência médica no final do Grande Prémio da Hungria, o qual terminou na terceira posição (subiu entretanto ao segundo lugar devido a desqualificação a  Sebastian Vettel).

«Não falei particularmente sobre isto com ninguém, mas acho que tem sido persistente. Desde que acusei positivo, os treinos têm sido diferentes e os níveis de fadiga também são diferentes. É um verdadeiro desafio. Quem sabe se não foi isso hoje? Talvez seja falta de hidratação, não sei. Tive algo semelhante em Silverstone, mas hoje foi muito pior», referiu.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 2

g_faria
02-08-2021 04:36

AntiKomodo, nojo dá gente como tu. É por pessoas como tu que o mundo está como está. Não sabes dar valor a um campeão. Alguém que mesmo sem estar a 100% e de ultimo lugar chega ao pódio. É triste haver gente como tu. O teu amiguinho Horner a incitar racismo é que é um grande homem... Palhaçada

facepalm
02-08-2021 00:09

AntiKomodo, explica-me como é que alguém que nem conheces te mete nojo?

Fórmula 1