Miguel Oliveira reencontra «feeling» com a moto

Moto GP

Por Redação 23-09-2021 07:52

«Reencontrado» com a mota após dois dias de treino em São Marino, Miguel Oliveira (KTM) confia que, no próximo mês, os frutos deste trabalho já sejam visíveis. «Saio com melhor disposição do que quando cheguei aqui. Fui mais competitivo, consegui bons tempos por volta, mas não nos preocupámos em fazer time atacks [voltas rápidas]. No final de outubro teremos hipóteses de mostrar que melhorámos. O meu feeling com a mota voltou ao normal. Estou satisfeito», declarou o almadense que, ontem, foi o 15.º mais rápido do dia, com o tempo de 1.32,898 minutos, a 1,314 segundos do mais rápido, o espanhol Aleix Espargaró (Aprilia), piorando cerca de 0,8 segundos face ao tempo da véspera.


A volta mais rápida do português foi a 14.ª das 24 efetuadas ao traçado Marco Simoncelli. «Os testes foram bons porque fomos mais competitivos no tempo por volta. Conseguimos fazer muito trabalho. Encontrámos algo na eletrónica que estava mal. Identificámos e resolvemos os problemas. Acredito ter uma boa solução para as próximas corridas», salvaguardou Oliveira, que compete em Austin, Texas, EUA, de 1 a 3 de outubro.
 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 2

laputaquetepario
28-09-2021 09:03

Já se preparou para o jet-lag? É que essa desculpa cai sempre bem, especialmente nas oliveirettes!

Marker-brg
23-09-2021 14:33

Umadeirense, caso não tenhas reparado, o iker lecuona já tinha mencionado que a moto não estava em condições e agora o Miguel veio falar de um problema na electrónica que detectaram, por isso o problema não era o Miguel, já que todos os pilotos da ktm estavam muito abaixo do que podiam fazer

Moto GP