«Ainda falta muito tempo para me retirar»

Fórmula 1

Por Redação 29-09-2021 18:13

Fotos: D.R.

Todos os anos há rumores sobre o fim da carreira de Lewis Hamilton na Fórmula 1. Com contrato válido com a Mercedes até 2023, em declarações reproduzidas à Sky Itália, o detentor de sete títulos de campeão do Mundo não deixa dúvidas: «Ainda falta muito tempo para me retirar.»

Aos 36 anos, o piloto britânico garante total entusiamo para se treinar e, enquanto assim, for continuará a correr.
«O pensamento de me retirar é como uma onda, vai e vem. Houve muitas ocasiões nos últimos quatro/cinco anos em que não sabia se queria continuar, sacrificar-me a treinar e deixar a minha vida pessoal para segundo plano. Há outras coisas que gosto de fazer e outras tantas coisas que gostaria de experimentar. Mas, por outro lado, digo a mim mesmo que tenho muita sorte em fazer isto. Se ainda estou motivado para treinar como um jovem e se consigo bons resultados, saberei quando chegar a hora de parar», sublinhou Hamilton.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 2

R@banete
30-09-2021 17:24

Deixar para trás os tóxicos como o BAOSA99, olhar para os desafios. Eu cá sou como o Lewis, o pensamento de desistir é uma constante, ora estamos bem e achamos que podemos ir mais além, ora estamos mais em baixo e achamos que o melhor é parar.

Baosa99
29-09-2021 18:56

Já nem digo seres homenzinho para trocares de construtor e mostrares realmente o que vales, já só digo, troca lá de carro com o colega.. É o trocas..

Fórmula 1