BMW também confirma M3 Touring

Conhecidas as linhas da nova geração M3, suspense agora em torno da imagem da prometida carroçaria familiar...

Atualidade

Por VM 22-09-2020 10:59

Depois dos rumores avançados por fontes sempre bem informadas do “BMWblog” (página com ligações privilegiadas à marca bávara), foi a própria BMW M a avançar com a confirmação de que o novo M3 será lançado, pela primeira vez, também em versão carrinha.

A ideia de combinar as prestações e as credencias fora de série do modelo com as funcionalidades normais de uma carroçaria de cariz familiar é algo que os fãs da marca há muito reclamam junto do fabricante, que resolve agora aceder aos pedidos desses entusiastas. E, agora, conhecidas as linhas definitivas da berlina e Coupé o exercício de futurologia em torno da imagem das prometida carrinha 'racing' fica mais fácil...

De acordo com a mesma fonte, o M3 Touring completará o programa de lançamentos do desportivo, que arranca com a chegada dos BMW M3 e M4 Coupé, planeados para setembro, com motores de 6 cilindros e 3 litros sobrealimentados por turbos, nas duas versões, com 480 cv e 510 cv, e com opção confirmada de caixa manual de 6 velocidades, em alternativa automática de 8 velocidades (Steptronic).
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mic Drop. #TheM3 #BMW #M3 #TOURING #BMWM

A post shared by BMW M GmbH (@bmwm) on

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade