Saiba quantos espectadores poderão assistir à Fórmula 1 no Algarve

Motores

Por José Caetano 13-10-2020 10:26

Fotos: D.R.

No Circuito de Portimão, as bancadas albergam mais de 90.000 espectadores, mas a lotação encontrar-se-á limitada na Fórmula 1 e no MotoGP, antecipando-se a venda de um máximo de 38.600 bilhetes, devido às restrições impostas pelo Covid-19, pandemia que obrigou à implementação de protocolo de segurança restritivo.
 

«Estamos a monitorizar a situação pandémica em permanência com a Direção-Geral da Saúde. Privilegiamos a segurança e investimos muito tempo na preparação de um plano de contingência detalhadíssimo, que inclui até informações sobre estradas entre o distrito de origem e Portimão, horários de chegada ao circuito, parques de estacionamento e portas de acesso às bancadas», explicou Paulo Pinheiro, à conversa com A BOLA e Auto Foco.
 

 «Ainda estamos a discutir a obrigatoriedade de utilização de máscara durante todo o evento. Os espectadores sentar-se-ão nas bancadas por zonas de residência para prevenirmos os riscos de surtos da infeção», concluiu.

A prova de Fórmula 1, recorde-se, está marcada para 26 de outubro, com os dois dias anteriores reservados para os habituais treinos livres e de qualificação. Já a corrida de Moto GP está marcada para 22 de novembro.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

barrelas78
13-10-2020 11:31

Aos preços praticados, só os milionários e ministros!

Motores