Ares Design vai vender o Tesla Model S Cabrio

O estúdio italiano acaba de anunciar a produção da versão descapotável do Tesla Model S, para a qual já está a aceitar encomendas.

Atualidade

Por VM 22-01-2021 20:02

O preparador italiano, Ares Design, vive o momento mais empolgante de uma história que começou a contar-se ainda em 2014, quando Dany Bahar fundou nos arredores de Modena a empresa especializada na modificação de superdesportivos, modelos de coleção e carros exóticos. O empresário suíço de origens turcas, que esteve nos arranques da Red Bull Racing e da Toro Rosso na F1, passou pela Ferrari e chegou a assumir a direção na Lotus, deixou meio mundo de queixo caído com a apresentação recente do seu Panther ProgettoUno, a espetacular reinterpretação moderna do icónico De Tomaso, sobre a base técnica de um Lamborghini Huracán. E já tem novo ‘fora de série’ na rampa de lançamento.

O estúdio acaba de anunciar a produção da versão descapotável do Tesla Model S, para o qual já está a aceitar encomendas.  

Na transformação do elétrico da marca de Elon Musk, os especialistas da Ares Design apostam na solução conservadora de teto em lona que recolhe eletricamente para compartimento dedicado atrás dos bancos. Assim, o ‘cabrio’ mantém intacta a de 2+2 lugares a bordo.

Para compensar a ausência de teto rígido (e pilares), a Ares Design reforçou toda a estrutura, desconhecendo-se para já de que forma afetam o peso do veículo, dinâmica e prestações. Outra informação importante ainda mantida em segredo: o preço.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade