Craques do Chelsea treinam com o novo elétrico da Hyundai

Vídeos

Por VM 26-02-2021 17:02

O recém-apresentado Ioniq 5, que coloca em campo nova a marca da Hyundai exclusivamente dedicada à mobilidade elétrica, foi o grande destaque de mais um treino da equipa profissional de futebol do Chelsea.

O capitão de equipa Cesar Azpilicueta, o guarda-redes Edouard Mendy, o defesa Ben Chilwell e o avançado Olivier Giroud, participaram numa sessão diferente, que contou com a presença do novíssimo automóvel para... lançar bolas. Isso mesmo, aproveitando a tecnologia vehicle-to-load (V2L) do novo elétrico coreano (que permite que bateria de 800 V sirva também como fonte de energia de 110/220V para qualquer dispositivo eletrónico), foi possível colocar a funcionar máquinas de lançamento de bolas para o treino da equipa da Premier League.

“O novo Hyundai IONIQ 5 é o primeiro veículo da marca IONIQ e nós queríamos mostrar os benefícios do seu carregamento bidirecional. Achamos que seria interessante demonstrar esta tecnologia com o nosso parceiro Chelsea FC. A tecnologia V2L não foi necessariamente concebida para ajudar os jogadores de futebol a manterem-se em forma, no entanto, demonstra a versatilidade e utilidade desta tecnologia aos condutores.”, explicou Ashley Andrew, Diretor da Hyundai Motor UK.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Vídeos