Cupra lança serviço de personalização e entrega rápida

Cupra Priority é um novo serviço de digitalização do processo de compra, que reduz o mesmo a um máximo de 21 a 30 dias.

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Por VM 26-04-2021 12:10

O Cupra Priority é um novo serviço de personalização e entrega rápida dos seus modelos para membros da Tribo Cupra. Este conceito permite ao cliente personalizar o seu próprio veículo, seguir digitalmente o processo de entrega e receber o automóvel no concessionário no prazo de 21 a 30 dias, sujeito ao calendário administrativo local.

Com o objetivo de assegurar uma proposta de maior valor e incentivar a procura dos seus modelos eletrificados, a marca inicia este projeto oferecendo as duas versões PHEV do CUPRA Formentor, com 204 e 245 cv, ambas produzidas em Martorell.

"O Cupra Priority será um fator chave na relação com a nossa Tribo. Este projeto estratégico facilitará a estreita relação entre o Cupra Master e o cliente, utilizando ferramentas digitais, mantendo ao mesmo tempo o contacto humano. Por outro lado, este serviço assegura níveis elevados de personalização e uma entrega rápida, abaixo da média do setor, e também nos permitirá otimizar a gestão de stocks em cada mercado. O nosso objetivo final é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes", diz Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da Cupra.

Com esta iniciativa, a marca cria novas experiências de compra tendo em conta os hábitos de consumo da nova geração de condutores, personalizando a experiência e tornando-a mais fácil, rápida e transparente devido a quatro fatores: a digitalização do processo de compra, a personalização da oferta, a flexibilidade da produção e a otimização da gestão de stocks.

Tracking Tool

No novo processo, a marca espanhola vai a introduzir ainda uma ferramenta chamada de Tracking Tool, integrada no website oficial da marca tornar-se-á uma ferramenta essencial para potenciar a relação entre o cliente e o Cupra Master, os vendedores especializados da marca que atuam como conselheiros pessoais dos clientes durante todo o processo de compra, desde o primeiro contacto até ao serviço pós-venda do veículo.

O Tracking Tool permite monitorizar a partir de casa a gestão da encomenda através de quatro passos simples: a receção da ordem de produção, informações sobre o processo de produção, a chegada ao concessionário e a entrega do veículo.

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