«As últimas 5 voltas foram presas por um fio...»

Moto GP

Por Redação 06-06-2021 13:45

Miguel Oliveira falou à SportTV sobre a vitória no Grande Prémio da Catalunha:

«Foi provavelmente a maior vitória da minha carreira. Foi difícil psicologicamente para não fazer nenhum erro, a escolha do pneu dianteiro foi arriscada, as últimas 5 voltas foram presas por um fio, mas era o necessário para arriscar e bater-me com os outros pilotos. Física e psicologicamente foi duro, aguentar o Zarco até à última volta foi difícil.»

Passado pelo Quartararo: «Acreditava que ele era o mais rápido, quando ele me passou percebi numa volta que ele também não estava tão mais rápido e teria de insistir para estar com ele. Deu para o ultrapassar na reta, o vento estava de frente, depois ele esteve sempre a 3,4 décimas e depois consegui respirar um pouco mais.»

Mota: «Todos os detalhes ajudam muito, hoje em dia, nesta classe tão competitiva, tudo faz diferença. Quando o piloto se encontra bem com a mota conseguimos ser competitivos.»  

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 10

Arma91
07-06-2021 00:43

CRAQUE

cordeleão
06-06-2021 19:37

Em termos emotivos ao longo de toda a corrida concordo que foi a melhor vitória. A do ano passado em Portugal foi perfeita e de domínio total desde as qualificações até cortar a meta em 1º. Mas a dupla ultrapassagem na última curva para a sua 1ª vitória em GP, foi a mais espetacular que vi até hoje!

Rikardo P.
06-06-2021 19:13

Comentários dirigidos aos antis que passam os dias a distilar ódio aos portugueses que mais orgulham o país com vitórias e boas representações, é pena assim ser pois em vez de invejar deviam sim congratularem-se!!!

rouba_galinhas
06-06-2021 15:50

Se existe pessoas que odeiam o Ronaldo nem todas será por inveja, simplesmente viram mais do ke o marketing de imagem para as camaras, o Miguel é humilde, muito bom rapaz, não tem narcissismo nenhum e não invejo nada do que tem alcançado e ainda irá alcançar pois merece!

Nicknamex
06-06-2021 15:00

Metade dos comentarios sào dirigidos aos antis, pelos anti-antis ...que tristes sâo os tugas!Parabens Miguel!

< 1 2 > 

Moto GP