Miguel Oliveira satisfeito com treinos para o GP dos Países Baixos apesar da chuva

Moto GP

Por Redação 25-06-2021 19:26

Miguel Oliveira ficou satisfeito com o primeiro dia de treinos livres para o Grande Prémio dos Países Baixos, em Assen, depois de ter conseguido o terceiro lugar.

«Foi um bom primeiro dia. Não o melhor devido à má sessão de manhã. À tarde, senti imediatamente que seria mais competitivo. Foi pena não conseguir perceber até onde poderíamos ir devido à chuva», disse, sendo que para sábado

tem como objetivo «ser rápido na terceira sessão de treinos livres para entrar diretamente na Q2», a segunda fase da qualificação, onde participam os 10 mais rápidos dos treinos livres 1, 2 e 3 e os dois melhores da Q1.

«Esperávamos ganhar mais agilidade nas curvas rápidas. As alterações que fizemos foi para isso. Temos de melhorar isso mais um pouco. No molhado também foi bom, construí uma boa referência. Se chover amanhã, já temos uma boa base», frisou Miguel Oliveira que nas últimas provas teve dois segundos lugares e uma vitória.

Miguel Oliveira ocupa a sétima posição do campeonato de MotoGP, com 74 pontos, a 57 do líder, o francês Fábio Quartararo (Yamaha).

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

Davinholeao
26-06-2021 05:58

Hoje no FP3 é assegurar a Q2, é a tarde tentar qualificar-se nos 5 primeiros. Amanhã é para ganhar !! Força MO88 estamos a acreditar

Moto GP