Lexus transporta campeões de ténis

Atualidade

Por AUTO FOCO 15-09-2021 11:09

A Lexus acaba de ser anunciada oficialmente como parceira automóvel das Finais da Taça Davis by Rakuten 2021, em Madrid de 25 de novembro a 5 de dezembro. A marca nipónica será responsável pelo transporte oficial de jogadores e equipas das 18 nações representadas. Também serão disputados jogos da fase de grupos e quartos de final em Innsbruck, na Áustria, e em Turim, em Itália.

Fundada em 1900, a Taça Davis by Rakuten tem vindo a crescer. É hoje o maior campeonato mundial desportivo realizado anualmente, com 142 nações inscritas em 2021. O novo formato das Finais, que coloca as 18 melhores nações em competição à procura de se coroarem campeãs da Taça Davis, foi introduzido em 2019, com a vitória de Espanha em Madrid.

Spiros Fotinos, diretor da Lexus Europa, comentou a parceria: «Estamos extremamente entusiasmados por retomar a nossa relação com este icónico evento desportivo. A Taça Davis é um formato único que atravessa múltiplos países e reúne os melhores atletas e fãs de ténis. E muitos são consumidores de luxo. Uma oportunidade para que a Lexus se envolva com esse público através de uma paixão partilhada pela excelência, pela determinação e por experiências incríveis Não a poderíamos perder».

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade