Além dos automóveis elétricos, a Tesla está a vender… apitos.

À venda por 44 euros, apito da Tesla em forma de pick-up esgotou em tempo recorde.

Atualidade

Por AF 03-12-2021 10:44

Elon Musk surpreendeu tudo e todos quando anunciou que a Tesla iria iniciar a comercialização de cerveja, a GigaBier, produzida na nova gigafactory de Berlim, na Alemanha, onde, aliás, aproveitou para divulgar as primeiras imagens das estilizadas garrafas, com design inspirado na Cybertruck.

Agora, um novo artigo da marca de Palo Alto está a fazer furor, o Cyberwhistle, um apito em aço inoxidável com linhas também inspiradas na pick-up elétrica da Tesla.

O inusitado artigo, que Musk diz ser colecionável, esteve à venda no site da marca por preços a rondar os 44 euros. Esgotou em poucas horas.

O lançamento, para além de ser mais uma jogada de mestre na promoção do Cybertruck (novamente adiado para final de 2022), é também uma ‘alfinetada’ de Elon Musk à Apple e ao seu novo pano de limpeza que se tornou viral e um sucesso estrondoso de vendas em todo o mundo.

"Não desperdicem dinheiro nesse pano ridículo da Apple, comprem antes o nosso apito”, escreveu Elon Musk na sua página de Twitter.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade