Hamilton mais rápido do que Verstappen por… 56 centésimos

Fórmula 1

Por Redação 03-12-2021 16:51

Fotos: AP

Lewis Hamilton (Mercedes) venceu, esta sexta-feira, a primeira sessão de treinos livres na estreia da Fórmula 1 na Arábia Saudita, no circuito de Jeddah, seguido por Max Verstappen (Red Bull) que ficou a escassos 56 centésimos.

Está, assim, dado o mote para uma interessante corrida numa pista nova, que alguns já classificaram de estreita, mas que, para já, está a agradar aos pilotos. Recorde-se que Max Verstappen pode sagrar-se, pela primeira vez na carreira, campeão mundial de Fórmula 1, com oito pontos de vantagem sobre Lewis Hamilton, à entrada para a penúltima prova do calendário, sendo que, para isso, tem de fazer mais 18 pontos do que o piloto britânico.


Entretanto, foi anunciado que no domingo, dia da corrida, será prestada uma singela homenagem a Frank Williams, que faleceu no passado domingo, sendo que uma hora antes do início da corrida do GP da Arábia Saudita será cumprido um minuto de silêncio.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 2

fdoc
04-12-2021 11:24

Convinha era o autor do artigo saber a diferença entre centésimos e milésimos.

Lucasfcp2002
03-12-2021 16:57

o hamilton já foi campeão de várias formas, desta vez vai voltar a ser campeão quando ninguém o espera só para provar que é o melhor de sempre

Fórmula 1