1 de 88. Miguel Oliveira já tem carro com o seu nome

Das 88 unidades que compõem a série especial Miguel Oliveira do Hyundai i20, só 86 estão disponíveis – o exemplar nº 88 foi entregue ao piloto português Red Bull KTM; a unidade número 1 para leilão solidário.

Atualidade

Por AF 12-01-2022 12:00

A Hyundai acaba de lançar o i20 Miguel Oliveira, uma edição especial do compacto coreano, exclusiva para o mercado nacional, e com produção limitada a apenas 88 unidades, o mesmo número que o piloto português enverga nas provas do MotoGP.

Hyundai Portugal entregou ao seu embaixador a unidade nº 88 do Hyundai i20 Miguel Oliveira. Esta edição especial e limitada combina o ADN da Hyundai com a “alma de campeão” do seu embaixador, com base na versão do i20 equipada com o motor turbo a gasolina T-GDi de 1.0 litros e 100 cv de potência, acrescenta jantes exclusivas em liga leve 17 de polegadas, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape com uma, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente.

A cor da carroçaria, também exclusiva, é a “Intense Blue”, uma escolha pessoal do piloto da Red Bull KTM.

O preço arranca nos 21.900 € e inclui um kit de oferta exclusivo, com vários produtos oficiais do piloto português: uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021.

O exemplar com o mesmo número que o piloto enverga nas provas do MotoGP foi entregue na passada quinta-feira, dia 06 de janeiro, no Fan Club Miguel Oliveira e contou com a presença do piloto português e de Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, que entregou a chave da viatura e respetivo kit de oferta exclusivo que cada unidade possui.

“O objetivo deste trabalho conjunto foi proporcionar aos restantes 87 proprietários do Hyundai i20 Miguel Oliveira um pouco da minha essência. É um orgulho enorme estar associado a um modelo de sucesso para a marca e termos conseguido construir um veículo com cariz desportivo, mas democratizado para uma condução do dia-a-dia. Aguardei com bastante expectativa este momento, o meu já chegou e estou ansioso por levá-lo para as estradas.”, salientou Miguel Oliveira, Embaixador da Hyundai Portugal.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade