Luz verde para novo centro de engenharia da Bentley

Atualidade

Por AF 14-01-2022 08:00

A Bentley recebeu aprovação para iniciar o trabalho no novo Centro de Testes de Engenharia de última geração, em Crewe, no Reino Unido. As novas instalações vão permitir que a Bentley realize testes internos de emissões, economia de combustível e autonomia elétrica de acordo com os mais altos padrões globais. Todos são realizados neste Centro de Testes que foi batizado, 33 Pyms Lane.

É também mais um apoio do rigoroso regime de testes agora em vigor na sede da marca, onde todos os carros da Bentley são construídos artesanalmente.

Com um custo de 12,5 milhões de libras esterlinas, este centro de dois andares e 4.600 m2 foi concluída dentro do planeamento previamente estabelecido e começou a ser testada de imediato, produzindo operações para responder a todos os padrões globais de emissões até meados de 2022. A nova estrutura inclui 773 m2 de escritórios, bem como 1.550 m2 criados para a instalação de um dinamômetro de chassis climatizado.

Essa “estrada rolante” altamente avançada permite que os engenheiros simulem em diferentes inclinações, medindo as emissões de escape de carros com motor de combustão ou o consumo de energia elétrica de modelos híbridos ou ainda dos futuros veículos 100% elétricos. As simulações do “mundo real” também podem ser estabelecidas numa faixa de temperaturas, que pode variar entre -20 graus Celsius e +50 graus Celsius.

No total, as novas instalações irão contar com 100 colaboradores da Bentley.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade