Miguel Oliveira após o nono lugar: «Não é para ficar muito contente»

Moto GP

Por Redação 19-06-2022 22:59

Miguel Oliveira fez o balanço do GP da Alemanha em MotoGP. O piloto português da KTM assumiu a influência de não ter passado ao Q2 no resultado e colocou alguma água na fervura após a conquista do nono lugar.

«Foi uma corrida complicada, muito longa em que estava muito quente. Não tivemos o melhor arranque e acho que isso nos limitou também. Tudo ficou decidido com o facto de não termos passado à Q2, porque mostrámos velocidade, mas não conseguimos transformar isso em posições na pista. Saímos de Sachsenring com um nono lugar, o que mostra consistência, mas não é para ficar muito contente», explicou ao site oficial da fabricante austríaca.

Recorde-se que Miguel Oliveira ocupa o 10.º lugar no Mundial de MotoGP com 64 pontos. Na próxima semana, o piloto português vai competir em Assen, nos Países Baixos.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 5

@sapo
20-06-2022 21:27

Ficou atrás do Binder porque, segundo um especialista cá do burgo, a mota do BB anda a mais 3km/h que a do MO, Ahahahahahhah. "Campeão" da basófia, isso sim.

roymna
20-06-2022 07:44

Estes sujeitos que têm um problema de memória e falam do MO...esquecem que o sócia da equipa, ainda que tenha mais pontos ainda não ganhou,, terminou mais, mas apenas fez um 2º lugar. Amigo...se não tens cavalo não podes fazer hipismo.

YUFYU
20-06-2022 05:24

Meus senhores, vamos lá continuar a apoiar o rapaz! Teve um mau arranque? Acontece aos melhores,não? Teve medo de cair? Lembrou-se de um passado recente? Possivelmente. Mas outros consagrados caíram, não? Afinal o Binder também não foi assim tão além nem ele ficou assim tão atrás.

To_Canelas
20-06-2022 02:08

Pois não, o teu companheiro partiu atrás de ti e acabou á frente. Se não mostras uma melhor performance a despromoção é completamente merecida.

Tempestadebranca
20-06-2022 00:11

Só não entendo porque o Miguel abrandou o ritmo de corrida na última fase da prova. Se tinha velocidade, porque não fez melhor, teve receio de caír? Estava quente e a corrida era longa, mas era para todos e tem de estar preparado para isso. O arranque também foi mau. A desmotivação é já visível.

Moto GP