Cupra Formentor VZ5 com nova série (ultra) limitada

Atualidade

Por AF 01-07-2022 08:10

A Cupra decidiu reforçar o caráter de exclusividade do já de si muito especial Formentor VZ5 (mecânica 2.5 turbo de arquitetura 5 cilindros de origem Audi, com 390 cv e 480 Nm de binário) com a série especial Taiga Grey, da qual serão feitas apenas 999 unidades.

Tal como sugerido pelo nome, todas as unidades contam com a pintura Taiga Grey como um dos elementos distintivos da série limitada, a qual foi especialmente desenvolvida para o efeito.

No interior, além das aplicações metálicas acobreadas que contrastam com os revestimentos em pele castanha dos bancos, todas as unidades são numeradas com inscrição a laser gravada no painel da porta do condutor. O sistema de iluminação com tecnologia LED Matrix é outros dos elementos que compõem o equipamento de série.

A produção do Cupra Formentor VZ5 Taiga Grey teve início esta semana, com as 999 unidades a fazer parte do rol das também não mais 7000 unidades que a Cuprá irá fazer da motorização VZ5. Com os 390 cv, sistema de tração integral e caixa automática de 7 velocidades, a marca anuncia para este modelo aceleração 0-100 km/h em 4,2 segundos, estando a velocidade máxima limitada aos 250 km/h.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade