Kia, Mitsubishi e Honda no grupo ‘Automóveis do Mondego’

Atualidade

Por AUTO FOCO 05-08-2022 17:26

O grupo 'Automóveis do Mondego' irá expandir fortemente a sua atividade na sequência da compra da empresa Corvauto, na região de Aveiro, passando a comercializar de imediato as marcas Kia, Mitsubishi e Honda. A partir de setembro passará também a contar com a Fiat, Jeep e Alfa Romeo.

Com um posicionamento muito forte em toda a zona centro do país (veículos novos e usados), o grupo 'Automóveis do Mondego' continua com uma estratégia de crescimento bem definida, como parte do plano «Visio Drive 360º». Até à data, representante das marcas Peugeot, Citroën e DS, além da Hyundai, o grupo opera nas regiões de Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Figueira da Foz, Cantanhede e Gouveia, acrescentando agora ao portefólio as marcas Kia, Honda, Mitsubishi e Maxus, esta última de veículos comerciais 100% elétricos (China).

Mais tarde, a partir de setembro, prevê-se o alargamento e a representação das outras marcas do grupo Stellantis, nomeadamente da Fiat, Jeep e Alfa Romeo.

O grupo 'Automóveis do Mondego' opera há quase 75 anos em Portugal, tendo sede em Antanhol, na área de Coimbra Sul. O capital da empresa é integralmente detido por três sócios – Jorge Figueiredo, presidente do Conselho de Administração e 'Chairman', João Figueiredo, Administrador e 'co-CEO', e André Figueiredo, Administrador e 'co-CEO'.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade