Novo 'Pão de Forma' chega a Portugal

Atualidade

Por AUTO FOCO 30-11-2022 17:56

O VW ID. Buzz Pro 100% elétrico já está disponível nos concessionários nacionais com preços a partir de 62.000 € (IVA incluído).

Equipado com bateria de 82 kWh, a marca anuncia uma autonomia de 412 quilómetros em ciclo combinado ou 567 quilómetros em cidade.

De série, o ID. Buzz Pro (5 lugares) integra faróis LED, jantes em liga leve de 20'', portas laterais deslizantes (elétricas), portão traseiro elétrico com Easy Open, sistema de ar condicionado automático bizona, espelhos retrovisores reguláveis eletricamente (aquecidos), vidros traseiros escurecidos, câmara de parque traseira e sistema Park Assist Plus com sensores à frente e à retaguarda.

O painel de bordo contempla dois ecrãs digitais – um de 5,3'' e outro de 10'' – onde são apresentadas todas as informações multimédia, incluindo sistema Ready 2 Discover com ligação sem fios para Apple CarPlay e Android Auto, além de portas USB-C e carregamento sem fios para dispositivos móveis.

Outros equipamentos 'standard': travagem autónoma de emergência (monitorização de peões e ciclistas), sistema ativo de transposição de faixa de rodagem, 'cruise-control' adaptativo (função Stop&Go), deteção de sinais de trânsito e proteção pró-ativa dos ocupantes.

«Estamos muito orgulhosos por ter na nossa rede de concessionários o tão aguardado ID. Buzz. Mal podemos esperar para ver este novo modelo a circular pelas estradas nacionais», diz Ricardo Vieira, Diretor-geral da Volkswagen Veículos Comerciais.

E adianta: «além de ser um modelo com design único (…) todos os equipamentos de série são uma mais-valia na utilização do dia-a-dia. Trata-se de um automóvel diferente, icónico, que deixará os nossos clientes verdadeiramente apaixonados».

As primeiras unidades encomendadas do ID. Buzz First Edition – efetuadas na primavera –, irão ser entregues em janeiro.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade