Sociedade Comercial C. Santos inaugura novas instalações

Atualidade

Por AUTO FOCO 30-11-2022 20:59

A Sociedade Comercial C. Santos, concessionário Mercedes-Benz, smart e AMG, inaugurou novas instalações na Maia – sede da empresa, junto ao aeroporto do Porto –, num edifício que integra outro 'showroom' e zonas de trabalho exclusivas para as equipas comerciais e administrativas.

O espaço caracteriza-se por ter uma maior abertura ao exterior, além de uma forte presença digital e interativa.

«Este é um ponto marcante na longa história da Sociedade Comercial C. Santos. O edifício que entra agora em funcionamento permite aumentar a área de exposição e receber os nossos clientes de forma mais interativa e confortável», afirma Pinho da Costa, administrador-delegado.

As instalações têm uma área superior a 6000 metros quadrados, dividida por três pisos, com o 'showroom' a ocupar grande parte dos 2500 metros quadrados do piso térreo. Existe ainda uma zona de boutique e dois centros de entrega de viaturas, além de estacionamento exterior.

O novo edifício – cujo investimento atingiu cerca de seis milhões € – conta também com duas dezenas de carregadores para automóveis elétricos e híbridos 'plug-in': 20 postos AC de 22 kW, além de um terminal rápido DC de 180 kW.

Há maior eficiência energética através da instalação de um sistema fotovoltaico (1400 metros quadrados de painéis solares) que aproveita a energia do sol para produzir eletricidade a utilizar pela empresa.

A Sociedade Comercial C. Santos conta com perto de 350 colaboradores e fechou o ano de 2021 com 3200 veículos novos e usados vendidos, num volume de negócios que atingiu 135 milhões € – mais 6% do que no ano anterior.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade