Cristiano Ronaldo não é só bom futebol e grande golos… de bicicleta. Também é um confesso apreciador de automóveis superdesportivos e raramente perde uma oportunidade de conduzir automóveis potentes. Autodidata nos relvados, o futebolista português procura, por outro lado, nas pistas, aprender com os melhores, a conduzir como um piloto, como perfecionista que é.
Por isso, Ronaldo não enjeitou a oportunidade de colher alguns ensinamentos do ex-Fórmula 1 Jenson Button, durante uma ação de companha de uma marca de relógios há alguns tempos, em que CR7 sentou-se ao lado do piloto britânico enquanto este conduzia a alta velocidade alguns modelos da McLaren na pista espanhola de Jarama, nos arredores de Madrid.
Segundo o jogador do Real Madrid e capitão da seleção portuguesa, a experiência foi demasiado breve e intensa para poder transmitir bem as sensações e a até a aprendizagem pode ter sido escassa, pois Button obrigou-o a ir sempre de dentes cerrados, como o melhor jogador do mundo explica numa breve declaração no final deste vídeo.