Máquinas utilizadas na Corrida dos Campões, durante a World Ducati Week 2018, com decoração evocativa de cada um dos pilotos, as 13 Ducati Panigale V4 S especialmente construídas para o evento foram leiloadas no eBay, com licitações cada vez mais elevadas a concentrarem a atenção dos entusiastas durante uma semana. Todas motos leiloadas – as 12 usadas na corrida mais aquela que foi preparada para Chaz Davies, lesionado em vésperas da WDW e impossibilitado de competir – apresentavam esquemas de cores inspirados nas motos utilizadas nas corridas de MotoGP ou SBK. E nas mesas de direção, uma placa indicava o nome do piloto e o seu
número de corrida, além do autógrafo indelével no depósito, bem como um certificado de autenticidade assinado por Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding, e pelo próprio piloto, tornaram cada moto ainda mais valiosa.
Cada moto estava equipada com uma série de componentes especiais utilizados durante a Corrida dos Campeões, bem como um conjunto completo de peças originais, incluindo os escapes, requeridos para uso legal em estrada. Num leilão fortemente disputado, com enorme interesse na moto de Troy Bayliss desde o início, as licitações foram subindo até ao valor recorde de 120 mil euros. Já as motos de Dovizioso, Melandri, Lorenzo, Pirro (vencedor da Corrida dos Campeões) e Petrucci também tiveram uma procura elevada, com valores entre os 40 mil e os 62 400 €, com as motos pilotadas por Miller, Davies, Rabat, Forés, Abraham, Rinaldi e Siméon a seguirem-nas de perto.
O leilão gerou um total de 7084 licitações oriundas de todo o Mundo, com nada menos de 1516 pessoas a ‘lutarem’ pelas treze motos. A singularidade desde evento também despertou enorme interesse nas redes sociais: as contas oficiais da Ducati tiveram mais de 7 milhões de visualizações entre o Instagram e o Facebook.