«Dei tudo, na última curva até tinha a roda traseira no ar»

Motociclismo

Por Redação 12-08-2018 12:10

Miguel Oliveira terminou o Grande Prémio da Áustria em segundo lugar, perdendo a corrida na última curva e assim a liderança do Moto2 para o vencedor, o italiano Francesco Bagnaia.

Apesar do desalento, Miguel Oliveira ficou satisfeito com a performance na corrida. «É um pouco chato perder assim, mas foi uma grande batalha. Dei tudo, sabia que ele era forte no terceiro setor. Na última volta tentei fechar, mas ele apanhou-me na penúltima curva. Na última  curva tinha a roda traseira no ar, mas estou contente, as coisas estão a correr bem, vamos ganhar numa próxima», disse na flash-interview da organização. 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 5

36TetraSLB
13-08-2018 23:27

Respeito e admiro a garra e o talento do Miguel Oliveira. Aponto-o como exemplo aos dois meus filhos. Com o empenho, sacrifício e talento, mais facilmente realizamos os nossos sonhos.

passofar
13-08-2018 02:13

Forca miudo, ninguem ganha sempre, o importante e evoluir com os erros. Hoje se calhar nao dava mesmo, a diferenca no ultimo sector era muito grande, mas vai dar numa proxima. Com melhores qualificacoes, ja estas pronto para ser campeao, agora e deixar tudo em pista e que venca o melhor e sejas tu!

alfleitao
12-08-2018 18:16

Força Miguel vais vencer.

adeptoscb
12-08-2018 12:49

Parabéns Miguel! Es o melhor mas os outros tb são bons..sometimes we win, sometimes we learn. Contínua a acreditar, tal como tens feito, a dar o máximo e se no final n fores campeão, será porque tens excelentes adversarios e n por falta de talento! Es ENORME! ACREDITA!

quinhotas
12-08-2018 12:21

Não consigo contentar-me com esse 2 lugar...grande prova outra vez desse puto maravilha, mas com um amargo de boca....Grande Miguel Oliveira!!!

Noticias Relacionadas

Motociclismo

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.   Saiba mais   ACEITAR