GP Austrália: Miguel Oliveira é 11º e recupera um ponto na luta pelo título em Moto2

Motociclismo

Por Redação 28-10-2018 08:01

Miguel Oliveira (KTM) terminou o Grande Prémio da Austrália em Moto2 na 11.ª posição, um lugar à frente do líder Francesco Bagnaia, e recuperou assim um ponto na luta pelo título mundial, quando faltam apenas duas corridas.


O piloto português tinha-se qualificado na 20.ª posição da grelha e Bagnaia na 16.ª, pelo que ambos fizeram um bom trabalho de recuperação.

O vencedor foi o seu companheiro de equipa de Oliveira, o sul-africano Brad Binder, à frente dos espanhóis Joan Mir e Xavi Vierge.


Com este resultado, o piloto de Almada soma 252 pontos, a 36 de Bagnaia.  Falta disputar as provas de Malásia e Valência.

Resultado do GP:

1. Brad Binder (RSA/KTM), 39:23.427
2. Joan Mir (ESP/Kalex) a 0.036
3. Xavi Vierge (ESP/Kalex) a 0.949
4. Augusto Fernandez (ESP/Kalex) a 0.957
5. Luca Marini (ITA/Kalex) a 1.767
6. Dominique Aegerter (SUI/KTM) a 2.482
7. Alex Marquez (ESP/Kalex) a 3.759
...
11. Miguel Oliveira (POR/KTM) a 8.675
12. Francesco Bagnaia (ITA/Kalex) a 9.725
 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motociclismo