O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, não concorda com a decisão dos comissários no GP da Áustria, no passado domingo, ao não punir Max Verstappen pela colisão com Charles LeClerc, que acabou por dar a vitória ao piloto da Red Bull. Porém, a Ferrari não irá protestar.
«Acreditamos que a decisão está errada. Leclerc deixou espaço suficiente, não teve culpa. Foi forçado a sair da pista ao colidir com Verstappen. As regras são claras para nós, podemos apreciar ou não, estas foram exatamente as regras aplicadas em corridas anteriores», disse Binotto, segundo o Terra.
O chefe da Scuderia, no entanto, referiu que não irá pedir uma revisão, como aconteceu com Vettel: «Nós respeitamos a decisão dos comissários. Eles são os juízes, temos de respeitar isso. Parabéns ao Verstappen, fez uma corrida fantástica, a vitória foi dele.»