Citadino de gema, por 12.350 euros

Atualidade

Por VM 12-02-2020 12:54

O Space Star é a aposta da Mitsubishi no segmento dos pequenos citadinos, em que apresenta performance comercial interessante, só atrás de Fiat 500 e Panda e de smart fortwo e forfour, estes últimos no seu último ano com mecânicas térmicas.

Agora, beneficiando de atualização ligeira, a segunda desde o seu lançamento, o pequeno japonês quer acelerar para registo ainda mais convincente nas tabelas de vendas nacionais, contando para isso com o redesenho da carroçaria, para aproximação ao “ar de família”.

Entre as novidades, também o reforço da qualidade dos materiais e revestimentos no habitáculo com lotação para cinco ocupantes e a mais-valia da conetividade através do “Mitsubishi Global Navigation” (MGN), compatível com Apple Car Play e Android Auto, além da integração do sistema de navegação Tom Tom.

Sob o capot está o conhecido motor a gasolina de 1,2 litros com 3 cilindros, a debitar 80 CV e 160 Nm de binário, associado a caixa manual de 5 velocidades ou CVT, em opção, por mais 1200 euros.

De série, o renovado Space Star oferece Bluetooth, Cruise Control, ar condicionado automático, sistema de acesso mãos livres e arranque sem chave, jantes de liga leve e sensores de luz e chuva. Na definição Connect Edition, por mais 600 euros, acrescenta a oferta de bancos em pele e tecido e sistema multimédia MGN.

As vendas arrancam em março com os seguintes preços:

1.2 MIVEC 80 cv Intense M/T 15.250 euros (na campanha de lançamento 12.350 euros)

1.2 MIVEC 80 cv Intense CVT 16.450 euros (na campanha de lançamento 14.600 euros)

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade