Mercedes-Maybach redefine a palavra conforto

Atualidade

Por Vitor M. da Silva 19-11-2020 14:38

Na marca da estrela, a 7.ª geração do Classe S defende o invejável estatuto de ‘best-seller’ entre as melhores berlinas do Mundo, cabendo-lhe definir novos padrões de referência em matéria de luxo, sofisticação e conforto. Mas para quem ‘apenas’ o melhor não é suficiente, fabricante de Estugarda eleva ainda mais a fasquia em cada um destes capítulos do desenvolvimento, nos produtos com a ‘etiqueta’ de prestigio Maybach, já na esfera das produções de marcas como Rolls-Royce & Cia.

Partindo da carroçaria mais longa do Classe S atual, com a distância entre eixos aumentada em 18 cm, para enormes 3,39 metros, a Mercedes criou uma das mais espaçosas berlinas no mercado, com cotas habitáveis ainda superiores ao do modelo que sai de cena, colocando ponto final a atividade da Maybach como marca independente no portefólio do emblema alemão.

Na configuração do interior, espaço à personalização, a partir da configuração base de dois lugares traseiros, em confortáveis poltronas, aquecidas, reclináveis e revestidas a pele da melhor qualidade. Para aceder ao habitáculo onde todos os luxos são permitidos e as perturbações do exterior são anuladas com recurso ao evoluído sistema de cancelamento de ruído ativo, o Mercedes-Maybach dispõe de portas de abertura elétrica.

É um automóvel pensado para quem, obviamente, passa mais horas a trabalhar bancos posteriores, enquanto o motorista acelera o bloco de oito ou 12 cilindros, com potências entre os 500 cv e os 612 cv de potência.
 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade