BMW já mostra M3 Touring

Lançados os novos M3 e M4, suspense agora em torno da imagem do prometido desportivo em versão familiar...

Vídeos

Por Auto Foco 04-12-2020 15:43

Ainda não foi desta que a BMW destapou completamente o M3 Touring, mas a prometida carrinha desportiva é um dos grandes protagonistas do mais recente vídeo promocional da marca bávara.

No filme ‘The Drop’, os fãs do construtor alemão são convidados a visitar a ‘cidade da M’, onde desfilam todo o tipo de modelos criados pela divisão de performance da BMW, desde um icónico M3 E30 ao M3 G80, passando pelo estudo de uma pick-up M3 e também a próxima M3 Touring, na bagageira da qual aparece o patrão da M, Markus Flasch, sentado e a ler um jornal.

São bem visíveis as quatro ponteiras de escape na traseira da carrinha mais desportiva da marca, dando seguimento à ideia de combinar as prestações e as credencias fora de série do modelo com as funcionalidades normais de uma carroçaria de cariz familiar. Algo que os fãs da marca há muito reclamam junto do fabricante, que resolve agora aceder aos pedidos desses entusiastas.

O M3 Touring completará o programa de lançamentos do desportivo, que arrancou com a chegada dos BMW M3 e M4 Coupé, planeados para setembro, com motores de 6 cilindros e 3 litros sobrealimentados por turbos, nas duas versões, com 480 cv e 510 cv, e com opção confirmada de caixa manual de 6 velocidades, em alternativa automática de 8 velocidades (Steptronic).

 

 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Vídeos