Renault confirma Clio, Mégane e Captur híbridos

Atualidade

Por Auto Foco 10-10-2018 19:56

A Renault confirma a produção e o lançamento comercial, em 2019, de novo e mais acessível automóvel elétrico K-ZE, antecipado por ‘concept’ no Salão de Paris. Além desta revelação, o fabricante francês anuncia, para 2010, as primeiras versões híbridas e hibridas Plug-in de Clio, Mégane e Captur.

O Renault K-ZE é um novo modelo elétrico global do segmento A, com inspiração SUV, que segundo a marca do losango, atinge uma autonomia de 250 km (NEDC) e vem dotado de uma extensa lista de equipamento, como sensores de parqueamento traseiros, câmara de estacionamento traseiro e um ecrã central com sistema de navegação e serviços conectados.

O K-ZE vai ser comercializado, em primeiro lugar, na China, onde será fabricado pela e-GT New Energy Automotive, joint-venture criada entre a Dongfeng e a Nissan para criar, desenvolver e produzir veículos elétricos competitivos para aquele mercado.

A Renault confirmou, ainda, os seus planos de 'eletrificação' da gama, oferecendo versões híbridas no Clio e híbridas Plug-in no Mégane e no Captur a partir de 2020.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade