Chefe da Pitico Race defende que a equipa não tem culpa dos acidentes

Motociclismo

Por Redação 27-05-2019 15:10

Após o número de mortes avassalador no SuperBike Brasil, nos últimos 3 anos, José Carlos Moraes, chefe da Pitico Race, defendeu que a equipa não tem culpa das tragédias.

De acordo com o globoesporte.com, a última vítima foi Danilo Berto, de 35 anos, que faleceu na manhã do último domingo, enquanto fazia o aquecimento para a SuperBike Extreme, em Interlagos.

O chefe defendeu que a equipa não é a culpada pelos acidentes ocurridos: «Todas as melhorias que foram pedidas na última etapa, após a morte de Maurício Paludete, que podiam ser feitas, foram feitas. Colocaram a barreira de ar no S do Senna, onde ele bateu. Mas as corridas de motos são assim, não há explicação, os acidentes acontecem».

José Carlos Moraes mencionou ainda algumas medidas de segurança a fazer: aumentar as áreas de escapamento e criar mais áreas de brita.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motociclismo