MV Agusta SuperVeloce 800 rainha D’Eleganza Villa D’Este

Modelo de linhas revivalistas, de que serão fabricadas apenas 300 unidades, chega a Portugal em março de 2020

Motos - Atualidade

Por Paulo Ribeiro 08-06-2019 11:35

Surpreendeu no Salão de Milão EICMA em finais de 2018, a MV Agusta SuperVeloce 800 Serie Oro continua a ‘dar cartas’ por onde passa, brilhando agora no distinto concurso anual D`Eleganza Villa D´Este 2019 Concept Bikes Class, realizado junto ao italiano Lago Como. Prestigiante concurso que elege, desde 2002, as motos mais originais e concept-bikes, distinguindo agora o design intemporal e único da SuperVeloce, verdadeiro tributo às motos de competição dos anos 70, mas com um toque excêntrico e arrojado.

Combinação perfeita entre passado e presente que tem por base a F3 800, com motor de três cilindros e148 cv, destacando-se por inúmeros pormenores que a tornam complemente irresistível para os amantes das duas rodas. Incluindo o kit Racing SC Project, especialmente desenhado para este modelo, com rodas raiadas, cinta em pele no depósito para vincar o estilo retro, tampa de combustível maquinada em CNC, banco do condutor e passageiro em Alcantara, painel TFT full color e eletrónica profundamente revista.

Com produção agendada a partir de março de 2020, A MV Agusta SuperVeloce 800 Serie Oro está sujeita a protocolo de reserva para as 300 unidades disponíveis e que pode ser cumprido nos pontos de venda da marca em Portugal para (tentar) aceder a moto de grande exclusividade e enorme valor histórico.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Atualidade