Segurança nas mãos dos deuses

Hevik lança luvas Zeus e Athena a pensar nos mais quentes dias de verão

Motos - Equipamentos

Por Paulo Ribeiro 26-06-2019 21:05

Desenvolvidas a pensar nas especificidades e diferenças entre as mãos de homens e de mulheres, a Hevik lançou as luvas Zeus e Athena, apropriadas para a temporada de verão, graças à leveza e conforto, sem beliscar elevada capacidade de proteção. Com desenho desportivo, combina materiais técnicos em redor de estrutura de malha respirável que fornece ventilação das mãos, contando com protetores rígidos, mas muito discretos, nos dedos.

Partilhando as mesmas características técnicas e estilo, a versão para senhoras possui ajuste específico e uma cor diferenciada, fornecendo tal como a versão masculina, uma solução eficaz para o calor. Construída em microfibra têxtil, com inserções em neoprene, nylon, poliéster e malha, garante um visual atrativo, com sensação de leveza acrescida graças ao reduzido volume.

Sem abdicar de elevada proteção para o motociclista, garantida por protetores rígidos nas articulações dos dedos mas que não limitam total flexibilidade, possui uma malha 3D ao longo dos dedos indicador e médio, além da parte da palma e das costas da mão, para garantir máxima ventilação. Comercializadas em Portugal pela Lusomotos (import@lusomotos.com), Zeus (em tamanhos do S ao 3XL) e Athena (XS a XL), em preto, cinzento ou conjugando as duas cores, possuem aplicações refletoras para acrescida segurança ativa e o fecho no punho, em neoprene, é facilmente ajustável.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Equipamentos