Mazda renova MX-5

Atualidade

Por Auto Foco 12-12-2019 20:02

A Mazda vai proceder a ligeiras modernizações no MX-5. Uma nova pintura, materiais do interior de maior qualidade e mais equipamentos, em especial de segurança, destacam-se na atualização que chegará aos mercados europeus em meados de 2020. Motores, caixa, suspensões, direção ou travões não têm ‘mexidas’.

A pintura metalizada Polymetal Grey Metallic, estreada no Mazda3, estará disponível também no MX-5, e nalguns mercados a opção Silver Top - a capota têxtil em tonalidade cinza -, e ainda capas dos espelhos na cor da carroçaria e novas jantes em liga leve de 16 polegadas, incluindo um modelo em alumínio forjado com menos 3 kg do que as ‘normais’ e opção por travões Brembo.

Há também mudanças subtis no interior, com a introdução de revestimento de Nappa, com costuras em cinza claro na variante de teto rígido (RF), ou opcionalmente em couro perfurado.

A gama de motores mantém os SkyActiv-G 1.5 e o SkyActiv-G 2.0, ambos a gasolina e de quatro cilindros, com transmissões manual ou automática, as duas de seis velocidades.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade