Mitsubishi Outlander continuará PHEV na nova geração

Atualidade

Por Auto Foco 14-02-2020 11:36

A nova geração do Mitsubishi Outlander será apresentada oficialmente ainda este ano e começará a ser comercializada no início de 2021. Na Internet, já foram publicadas várias imagens-espias do novo SUV da marca dos diamantes, ainda sob cerrada camuflagem, mas certamente o Outlander terá o design inspirado nas principais linhas orientadoras do ‘concept’ Engelberg Tourer exibido, em estreia, na edição de 2019 do Salão de Genebra – e não deverá diferenciar-se significativamente da imagem (da dianteira) da nova ‘pick-up’ L200 Strakar. As imagens que publicamos são gravuras publicadas no site Kolesa.ru

O novo Outlander continuará a ter habitáculo com lotação até sete ocupantes, mas mais espaçoso, segundo a Mitsubishi (não se sabe se também na bagageira), devido, em parte, ao aumento ligeiro das dimensões exteriores do veículo.

A nova geração do SUV nipónico disponibilizará inúmeros sistemas de assistência, incluindo cruise control adaptativo com função Stop & Go, sistema de alerta e auxílio à manutenção na faixa de rodagem, ajuda ao estacionamento com visão 360º, sistema de mitigação de colisões frontais e de controlo de ângulo morto.

O Mitsubisihi Outlander deverá partilhar a plataforma estrutural com o mais recente Nissan X-Trail e terá motorização híbrida de plug-in (PHEV), associando motor a gasolina de 2,4 cilindros com 126 cv e dois de motores elétricos com 93 cv – que lhe conferirão tração integral -, e que graças a uma bateria de iões de lítio de 13,8 kWh, permitirá uma autonomia em modo elétrico de 70 km.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

ComePita
04-02-2020 14:11

Uma bateria de 13,8 kwh com autonomia para 70km? com um carro desta envergadura e peso? Acho difícil se não for terreno plano ou a descer. Mais uma aldrabice das marcas com a questão as autonomias.

Atualidade