Indie Campers lança plataforma de venda de autocaravanas

Nova plataforma Camperbuy oferece veículos com uma idade média de 2 a 3 anos, entre um conjunto de modelos para todos os gostos e carteiras.

Atualidade

Por Auto Foco 21-11-2020 13:18

Com a pandemia de Covid-19, só um segmento do mercado automóvel registou crescimento assinalável, o das autocaravanas, eleitas por muito portugueses como a alternativa mais prática e segura para fazer férias em Portugal.

E foi este aumento da procura que impulsionou a Indie Campers, empresa portuguesa líder no aluguer de autocaravanas a nível europeu, a expandir o seu modelo de negócio através da criação de uma nova plataforma de compra e venda de autocaravanas.

Numa primeira fase, a nova plataforma servirá para a comercialização das autocaravanas da frota da empresa, seguindo-se a abertura ao mercado, permitindo a compra e venda entre particulares.

Hugo Oliveira, CEO da Indie Campers, afirma que “a adição de uma plataforma de revenda de autocaravanas ao nosso modelo de negócio é um passo fulcral para a concretização da visão presente e futura da empresa, tornando a nossa área de atuação neste mercado ainda mais abrangente e multidisciplinar.”

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade