Ford mostra novo Ranger camuflado

Atualidade

Por AF 08-10-2021 14:17

 

Entre os trunfos reconhecidos, a muito boa capacidade de carga, assim como a de reboque, continuarão a seduzir um público-alvo maioritariamente de trabalhadores ou empresários que necessitem de veículos com este tipo de credenciais para a sua atividade de todos os dias. Enquanto a mão cheia de sofisticados mimos com que a Ford promete enriquecer a sua pick-up irão torná-la ainda mais apetecível a outro tipo de clientela.

O modelo deve manter a oferta em três carroçarias: cabina simples de duas portas, cabina dupla (com portas traseiras articuladas para acesso aos assentos da 2.ª fila) e esta mais familiar cabina dupla de quatro portas que ensaiamos, com cotas habitáveis mais que suficiente para transportar cinco pessoas.

A nova geração Ranger é um produto global, para mercados de todo o mundo, e servirá como base para o futuro Volkswagen Amarok.

Alguns rumores apontam a possível estreia de uma versão híbrida ‘plug-in’, que combinaria o conhecido motor de 2,3 litros EcoBoost de quatro cilindros e unidade elétrica, para uma potência total de 270 kW (367 CV), e 680 Nm.

No habitáculo é esperada a adoção de um painel de instrumentos 100% digital, de 12 polegadas, em combinação com ecrã tátil de até 15,5 polegadas, instalado em posição destacada ao centro do tablier.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade